Geraldo Amâncio recebe homenagem do Festival Icozeiro na 9ª Noitada de Viola

Na noite do último dia 29 de novembro, durante a realização da 9ª Noitada de Viola, o poeta Geraldo Amâncio foi homenageado e recebeu uma comenda especial do Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO, edição 2013, mas que por problemas de data não foi entregue ao cantador ano passado.

O reconhecimento pelos 50 anos devotados à Cultura Popular e a contribuição dada por divulgar a riqueza cultural da região Nordeste rendeu a homenagem, que foi entregue pelo vereador Victor Luiz [PR]. Geraldo agradeceu a homenagem e afirmou se sentir honrado com a comenda, que coroou aquela noite de cantoria.

A 9ª Noitada de Viola aconteceu no Cabana Clube de Icó e foi organizado pelo ativista cultural Moacir Brasil, jutamente com a rádio Brasil FM e Maroniza Brasil. Todo o recurso arrecadado, da entrada e do lucro da venda de alimento e bebida, foi destinado ao projeto É O Bicho, que cuida de cães e gatos abandonados de Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :